Monday, July 6, 2015

APM Agentuur prefere Birštonas



Birštonas é provavelmente a única cidade na Lituânia considerada como "capital de saúde", e nesse consiste a sua exlusividade. Onde mais você poderá combinar o tratamento sanatório e SPA com o turismo activo - de voar em balão de ar quente e parapente até esquiar? Onde mais você poderá tomar água mineral mágico refrescante na sombra fresca de pinheiros? E a palavra mágica não é uma seleção aleatória, pois a água birštona de mineralização média e com alta concenntração de bromo tem verdadeiras propriedades curativas: acalma os nervos, fortalece os vasos sanguíneos, reduz a dor e até mesmo rejuvenesce a pele.

Queremos que todo o mundo saiba sobre o único resort Birštonas! O projeto global APM Agentuur cuida-se de negócios locais, e dos seus clientes. Ajudamos as empresas locais encontrar facilmente os seus clientes tanto na Lituânia como no exterior. Os quem visualizarão a propaganda obterão 90% do seu valor.


APM Agentuur escolheu Birštonas para iniciar a promoção da sua ideia de propaganda honesta e justa, porque é uma região pequena com negócios bem desenvolvidos no nível local. Esperamos que os habitantes de Birštonas apoiar a nossa idéia. Nós acreditamos que em um mundo globalizado, há um lugar para negócios locais!