Como uma pessoa recebe informação sobre todo o mundo ao seu redor?
Ouve rádio? Pesquisa
conteúdo na internet? Usa o telefone? Provavelmente a resposta será
SIM. Mas que instrumento apareceu bem antes do desenvolvimento dessas
tecnologias e depois recebeu uma nova roupagem?
R: A Caixa de Correio.
Conhece muitas pessoas que
não têm uma caixa de correio?
Antes, toda a família
tinha uma caixa para todos os seus membros. Agora cada membro pode
criar a sua própria caixa de correio personalizada.
É muito difícil
viver sem uma caixa de correio no mundo atual. A cada dia milhares de
caixas recebem revistas, jornais, cartas… E
junto com esses – anúncios publicitários
Os anunciantes tentam entrar em nosso espaço
pessoal. Mas ninguém está os esperando. Você não os espera! Não
espera um novo e inútil folheto quando desce para pegar o seu jornal
de manhã, não espera uma nova proposta publicitária quando abre o
correio no seu celular... Que pensamentos
surgem na sua cabeça quando vê dez folhetos multicoloridos,
enfiados na sua caixa? Quando vê dez novos e-mails, sete dos quais
são oferecimentos de serviços e descontos? “Ah
esse *** de novo?”. E você encontra
esses folhetos lançados negligentemente no chão. Bloqueia os
endereços eletrônicos e envia os e-mails para a caixa de “Spam”.
E nunca saberá que a loja ao lado oferece um desconto de 50% para
determinado produto que você procura já a algum tempo.
Mas há o outro lado da moeda
Agora imagina que você produz algum bem, ou presta algum serviço muito útil para outras pessoas. Você gasta dinheiro em publicidade, imprime folhetos, para que as pessoas saibam sobre o seu produto. Gostaria de sentir essa indiferença quanto aos seus esforços e gastos e ser ignorado intencionalmente? Um dos seus parentes ou amigos também podem anunciar o seu pequeno negócio que permite manter o bem-estar de sua família! Aonde ele deve endereçar seu anúncio para ser ouvido? Como os anunciantes, que são considerados no mundo atual como spammers, podem lutar contra essa injustiça que afasta as pessoas da publicidade?
Mas há o outro lado da moeda
Agora imagina que você produz algum bem, ou presta algum serviço muito útil para outras pessoas. Você gasta dinheiro em publicidade, imprime folhetos, para que as pessoas saibam sobre o seu produto. Gostaria de sentir essa indiferença quanto aos seus esforços e gastos e ser ignorado intencionalmente? Um dos seus parentes ou amigos também podem anunciar o seu pequeno negócio que permite manter o bem-estar de sua família! Aonde ele deve endereçar seu anúncio para ser ouvido? Como os anunciantes, que são considerados no mundo atual como spammers, podem lutar contra essa injustiça que afasta as pessoas da publicidade?
Como fazer para que os seus folhetos não sejam jogados no lixo?
Cada pessoa tem que
ter um lugar especial aonde os anunciantes serão vistos e ouvidos.
Eles têm direito a isso!
A agência APM
Agentuur (www.adpays.me)
quer quebrar essa concepção estabelecida das relações. Essa
agência trabalha ativamente para desassociar a publicidade das
associações negativas. Ela deve
passar, na consciência de cada pessoa,
de uma categoria inútil para uma categoria útil e proveitosa. A APM
Agentuur cria para cada membro desse
projeto um Quadro de Avisos pessoal. Aí será colocada só a
publicidade que está pronta a pagar para cada usuário que a
visualizou, ou seja; que está disposto a gastar o seu tempo livre.
A
APM Agentuur
não é um recurso divertido, tampouco foi criado para ganhar
dinheiro. É a sua nova caixa de correio. A caixa de correio especial
para a publicidade útil. APM Agentuur garante que a atenção de
cada usuário será bem pago aí.
No comments:
Post a Comment